Aê Galerinha do bem, vamos ajudar a presidente Dilma a escolher os ministros?
Vamos deixar bem claro que isso aqui é só uma brincadeira, sabemos que nosso palpite não vai mudar nas decisões dela, mais tamo aqui tentando Huahaushaahs
Essa é uma idéia nossa e vocês o que acham?
Vamos ajudar a Dilma Rousseff na escolha dos ministros?
12:33
Editor

0 comentários:
Postar um comentário